segunda-feira, 4 de maio de 2015

O que passa na cabeça de uma criança???

"Mãe, vamos brincar de boneca? Tive uma ideia! Você é a mãe, minha boneca é a filha e eu sou a médica (Ave Maria!!! Tudo, menos área de saúde, please!!!!)!"

Ok, Bia! Vamos lá!

Chegamos, eu e minha filha-boneca no consultório (a sala de TV).

"Oi! Pode entrar no meu consultório!" (Numa cara safada que só Jesus pra dar conta!)

Obrigada!!!

"O que ela tem?"

Olha, ela está tossindo muito à noite... E está com febre também...

"Deita ela no colo que eu vou ver se o coração está batendo... (Coloca o estetoscópio no peito da boneca... E depois na barriga...) Tá batendooooo!!!!  Deixa eu ver as costas agora! (Coloca o estetoscópio nas costas...) Tá cheia de catarreira!!!!!!!!!!!!!!!
"Agora deixa eu ver se tem micóbrio na boca! Faz ahhhhhhhhhhhhh! Nossa... tem um monte de micóbrio na sua boca!!! Sabia que tem um monte de tipo de micóbrio? Micóbrio é uma bactéria muito fum!!!! Tem de várias cores... O verde, faz buraco no dente! O roxo tem uma baba amarela que faz a garganta doer! E o amarelo faz bafo!!!!"

E a mãe não podia rir, fez cara de bestificada e aceitou a medicação pra filha-boneca!!!!



Como que arruma, povo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário