terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fantasias diferentes para o Carnaval

E daqui a menos de 1 mês já é Carnaval!!!!

Comecei então a fazer um apanhado de dicas de fantasias pela internet! Achei muuuuuuuuuuuita coisa linda e legal e algumas outras bem diferentes!!!

Hoje compartilho aqui com vocês as diferentes... ousadas... Olhem só!!!










E aí gente??? O que acharam???
Eu já contei aqui que tenho um pouco de trauma de fantasia!!! Antigamente elas pinicavam demaaaaaaaaaaaais e não tinham muito haver com nossas fantasias imaginárias!
Pensem bem... Porque eu iria amar a minha fantasia de Cigana??? Tá eu até tentava gostar... Mas a pinicância dela não permitia um amor prolongado... 
E hoje...
Nem podemos comparar as antigas com o universo de fantasias atual!!!
E é isso que acho bacana!!!! Se o seu mundo tem fundamento com qualquer tipo de fantasia e sua criança esteja feliz dentro dela, vá fundo!!!! Carnaval é pra liberar!!!! Entretanto... Se for só pra constar, acaba virando uma pagação de mico e de desconforto! Pros pais e pros filhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário