segunda-feira, 10 de novembro de 2014

E a Tinker Bell pegou o bico...

A Bia chupou bico até os 3 anos e 9 meses... E eu??? Neeeeeeeeeeeem liguei! kkkkkkkkkkkkkk

Tinha gente que me condenava... outros me puxavam a orelha... outros me chamavam de doida... Só que... vou confessar a verdade! A mãe que vos escreve chupou bico até os 5 anos!! Troquei pela Boneca Amore, a bebê do ano 2000, lembram??? E... NUNCA usei aparelho! Sendo assim, desencanei com a Bia e nem liguei pro sorrisinho de arco íris dela!

Só que, um fato um tanto inusitado aconteceu! 
Último dia de parque na Disney e lá fomos nós para o Magic Kingdom! 
Como saíamos bem cedo e voltávamos muuuuuuuuuuuuuuito tarde, levávamos o Bebê Soninho e o bico da Bia.

O dia foi intenso, maravilhoso!!! 12 horas de parque, nenhuma cochiladinha, e lá estávamos nós aos pés do Castelo, onde assistimos o Wishes - show de fogos, esperando o tumulto ceder um pouco para irmos embora. 
Aí... a Bia pediu o bico e o Bebê! Gente... só achei o Bebê!!!! Não tenho a menor ideia de onde o bico foi parar, onde caiu... se foi naquele tumulto ou não... 
E ela estava tão cansada, que apagou e nem reclamou!

Quando acordou no dia seguinte, rolou um stress de levinho! 
Mais que depressa eu falei: "Bia, sabe aquela hora que a Sininho desceu voando do castelo e passou em cima da nossa cabeça? Então... ela jogou o pozinho dela e pegou seu bico pra guardar!"
Ela ficou olhando pra mim e... ACEITOU!!! E estamos até hoje sem o bico!!!

Claro que teve umas 2 crises de abstinência, mas... sobrevivemos!!!! FELIZES!!!

E quando alguém pergunta: "Bia, cadê o seu bico?".
Ela responde toda faceira: "Tá lá na Disney! A Tinker Bell pegou e guardou na floresta dela!"

Uma das fotos mais lindas que temos!

Fala verdade... Essa foi demais, né? ;)

Esse vídeo é um trecho do Wishes!
Bem no inicinho, quando a Sininho dá o rasante!
"Momento exato" em que pegou o bico da Bia, rsrs...
O vídeo não é meu... peguei no You Tube.

Um comentário:

  1. Super fantástica essa ideia! Só poderia mesmo dar certo!! O da minha Laura foi "esquecido" em Caldas Novas! Beijo! Renata

    ResponderExcluir