quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O Natal vem vindo!!!

Esse ano estou empenhada em mudar a decoração de Natal daqui! Acho que juntou o fato dela estar meio antiga e eu estou em casa... Vou tentar dar um up, no visual natalino desse ano!

Como acabamos de voltar da Disney, a Bia é meeeeeeeeeeeeeega vidrada em Frozen e esse tema é praticamente natalino, vou tentar fazer a decoração inspirada nisso!

Então, já recorri a minha base de dados linda, que é o Pinterest e já caí de amor por tanta coisa... E vim compartilhar algumas idéias bacanas com vocês!!!

Vamos fazer o Natal do Frozen???

Morri nessa cortininha de neve, feita de bolas de algodão!!!!
Super anotado!!!

Quero demaaaaaaaaaaaais uma cortininha de bolas assim também! 
Amei até...

Quem tem uma escada com corrimão em casa, pode fazer esse escorregador de pinguins!!! Fofo!!! Só que não é meu caso...

Uma nova modalidade de pegadas do Noel!!! 
Neve respingada!!!

Ah... Bebedores de cerveja!!!! 
Juntem as tampinhas que esse Olaf tá facinho!!!!

Já os bebedores de vinho podem fazer Olag e Sven! 
Vou testar esse já!!!!

Eu tô apaixonada por essa porta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gravetos congelados! Bem fácil também!

Neve até na parede!!!!

E... pra quem é beeeeeeeeeeeeeem prendado... Tem o molde dos flocos de neve! Só que isso não me pertence... Acho dificim...


E aí? Alguém anima fazer o Natal do Frozen comigo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário