quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Perolinhas...

Tem tempos que não conto novos diálogos pra vocês, hein?

Vamos às novas então...

Minha filha amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bolo! Principalmente de Cenoura!
Dia desses, fiz um e ela foi comer de garfinho, como sempre faz.
A primogênita, Malu, começou a pular e a latir, doida por uma migalhinha!
Quando acabou, Bia virou pra mim e soltou:

"Mãe, o que Malu quer?"
"Bolo, Bia!"
"Mas não pode!!! Tá na minha baiga!!!!"

Fomos nós duas pro banheiro, fazer o número 2!
Desfralde apoiado... mais ou menos assim!
Bia fez um suuuuuuuuuuuuuuuuper cocô e soltou:
"Mãe, deixa ver o seu cocô!"
"Calma, Bia! O da mamãe ainda não saiu!"
"Vai mamãe!! Faz foça!!!!!

Eu sei que minha filha tá desfraldada, mas às vezes ela empolga com o ambiente e acontece umas escapulidas!
Fui lembrá-la das obrigações:
"Bia, vamos fazer xixi? Não pode fazer na calça!"
Na mesma hora ela parou tudo, olhou pra mim, levantou o vestido e soltou:
"Mamãe, olha (pegou na calcinha)! Eu sou uma princesa!!!! (Colocou as mãos na cintura) Não faço xixi na calça, tá bom????"

Affffffffffffffffffffffff


2 comentários: