quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dia de bolo!

Ficar em casa pra mim, é sinônimo de ir pra cozinha!

Adooooooooooooooooooooooro!!!

E, na semana passada, fui arriscar em um bolo liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

BOLO DE BANANA INVERTIDO!

Pesquisei em vários sites e pelo que percebi a receita da massa era de um bolo simples, mas depois...

Bem, tive medo, mas encarei! E aqui estou pra contar pra vocês!!

Faça um bolo comum, se quiser, adicione uma banana amassada à massa. Eu não fiz isso, mas achei algumas receitas que mandavam...

Enquanto a massa está na batedeira, faça um caramelo na forma do bolo. Apanhei um tiquinho!!! E quando acabou... nem acreditei que tinha sido feito por mim! Yesssssssssssssssssssss!

Espalhe a calda de açúcar em toda a forma e distribua bananas picadas, colando-as (literalmente) em toda parede.

Vire a massa do bolo por cima disso e leve ao forno!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm...

O resultado é...

Yummy!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário