terça-feira, 20 de agosto de 2013

Looks das mamães na saída de maternidade

Esse post é pra inspirar as gravidinhas que estão a pensar sobre qual roupa usarão no tão esperado momento da saída da maternidade!

Afinal de contas, se o bebê tem o look especial, porque a mamãe não terá????

Achei de tudo nos looks das famosas... Uns maravilhosos!!!!!!!! Uns meio esquisitos... Outros bem simples! Pra todos os gostos!!!

Vamos lá?

Angélica - clássica e muito elegante!

Daniele Suzuki - look descontraído e lindo!

Fernanda Tavares - tão simples que o maridão roubou a cena...

Fernanda Lima - muito alternativa pro meu gosto!

Giovanna Antonelli - simples e elegante

Grazi Massafera - linda e simples! Sempre acho que ela arrasa!

Ivete Sangalo - Melhor nem comentar...

Juliana Paes - De verdade? Achei que o vestido teve pano demais...

Vera Viel - Sei lá... Acho que tinha cor demais... Mas achei razoável...

Kate Middleton - Impecavelmente simples... 
nem importou em exibir a barriguinha saliente!
Amei demais, minha gente!

E aí?
Qual look você gostou mais?

2 comentários:

  1. Eu achei a Angelica mais chique! Estilosa demais!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mãe da Bia!! Sou Ivania, mãe do Vinícius. Na verdade estou grávida de 5 meses à espera do Vinícius.
    Muito bom o seu post!! Mas se tem uma coisa que nunca pensei foi como vou sair da maternidade!! Mas tenho um problema, sou pouco vaidosa... tô precisando de ser mais..rsrs. Fico sempre pensando que quero estar linda para conhecer o meu bebezinho, mas nunca pensei na roupa de sair da maternidade... Sei lá, sempre pensei que ia ser um vestido bem confortável, talvez já vestido antes..rrs...Agora vou pensar melhor no caso. mas como não sou celebridade dificilmente alguém vai reparar o vestido que vou sair de lá...rsrs..
    Dos looks mostrados, gostei do da Angélica, e ela estava bem maquiada, o que normalmente ela não está quando flagrada pelos paparazzi...e o da Grazi, que me pareceram mais levs, discretos e confortáveis...O da Juliana Paes é um perigo para tropeçar e cair..rsrs e o da Ivete, simplesment não teve. Ela se esqueceu de levar a roupa e depois pegou a do seu marido... pq tenho certeza, aquela roupa é de homem..kkk
    Enfim, o meu, tô pensando aqui, vai ser um vestido vem larguinho,mas bem elegante...

    Obs: Escrevo um blog, se quiser dar uma olhadinha, o endereço é: www.balaomagicodaivis.blogspot.com.br.

    Bjos.

    ResponderExcluir