terça-feira, 23 de julho de 2013

Quadrinhos de porta de maternidade

... que depois se transformam
em quadrinhos da porta do quarto do bebê!!!

Bem, o meu, da década de 80, era feito de lata, 
com meu nome em letras de forma e o da minha irmã abaixo. 
Embaixo deles tinha 2 menininhas brincando!!!
 Era fofo... mas se perdeu nas idas e vindas da vida...:(

Mas, hoje em dia, tem taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto quadro lindo!!!!

Vou postar aqui algumas idéias bacanas pra vocês!!!

O da Bia não foi um quadro. Foi um móbile de patchwork 
que relacionava com o tema e os tecidos usados no jogo de berço dela!


Uma amiga, a Melissa, também teve uma ideía diferente! 
Fez uma almofadinha maravilhosa pra chegada de sua pequena Bárbara!!!


E pra quem quer um quadrinho tradicional, 
olha que lindo que a minha amiga Alessandra, fez pra sua filha Giovanna!


Tem também esse enfeite maravilhoso que a Adriana fez para a Fernanda!!!

A Dri já falou sobre o quarto da Fernandinha aqui!
Se você ainda não viu, corre lá e veja como o quadrinho supercombina com ele!!!

A cegonha que a Ana colocou para a receber a Stela tem também a oração do Santo Anjo!!! Adorei!!!


Para a chegada da Maria Carolina a Rita usou esse quadrinho fooooooooooooofo que possui um móbile removível! Dessa forma, para o hospital, ela retirou a parte pendular!!! Excelente idéia!



E para os meninos...
Também tem dicas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!

Olha que cegonha encantadora a Fernanda colocou pra chegada do Enzo!!!


E tem também a cegonha que a própria Rô fez pro Felipe!!!



E também tem meios de transporte!

Para o quartinho do Fred, a Fá colocou um trenzinho...


... já a Tâmara, enfeitou a porta do quarto do Daniel com um carrinho!


A Chris, homanegeou o Mario Bros no quartinho do Ian!!! 
Será que ele vai puxar o papai e ser fã de videogame?




E agora... dicas da blogosfera!!!
Olha que site maaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!!
Amei os quadrinhos de lá!!!
Pra menina...


E pro menino!


Agora... babem!
O site de maravilhas de feltro que mais amo é o da Érica Catarina ! 
e... vejam só se tem base essa guirlanda? Afffffffffffffffffffffff... Queria várias!


E a simplicidade encantadora desse nome detalhado???
Infartada nesse momento!!!!!!!!!!!!



Deu pra começar a ter uma idéia do que você vai querer???

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Andava bem desatualizada do que estava acontecendo por aqui... Inclusive não te mandei o enfeite da porta do Pedro!
    O enfeite de lata eu ainda tenho o meu. Fica pendurado na porta do meu quarto ainda! rsrsrs

    ResponderExcluir