terça-feira, 4 de junho de 2013

Para inspirar vocês!

Olha eu com mais diquinhas frescas e deliciosas que colhi durante meus passeios pela Blogosfera!!!!!!!!!!!!

1) Eu amooooooooooooooooooo guardanapos de tecido!!! Acho tudo de elegante nessa vida! Tá ok que é caro, difícil de lavar... Mas é chique, né? E olha que tuuuuuuuuuuuuuuudo que achei!!!! Guardanapos de tecido em rolo!!! Já até me informei onde são vendidos aqui em BH!!! Estou a procura!!! Quer saber mais??? My Drap ! Acho que você também irá se apaixonar!!!


2) Se você é como eu, que pega cadernos de receitas para aventuras culinárias e simplesmente detesta quando vê que está tudinho discriminado em gramas... Seus problemas acabaram!!!!!!!!!!!!!! Nesse link , você vê tudo convertido em xícaras, colheres ou copos! Mão na roda!


3) Quer dicas de beleza essenciais e imperdíveis??? Delicie-se com essas dicas de mãe pra você!!!




4) E já que eu falei de aventuras na cozinha... Olha que dica liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de Whoopie pie . Dia desses vou fazer e volto aqui pra contar!!!


5) E se você se liga em DIY, olha que fooooooooooooooooooooooofura esses porta velas que a Laura, do Hoje tem Visita , fez e ensina a fazer! No dia dos namorados então... vai ficar lindo!


Espero que tenham gostado!!!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente a 2, afff como é ruim ficar convertento medidas em casa. beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Diana,
    seu blog é muuuuuuuuuuuuuito inspirador!!!
    Vira e mexe vc estará por aqui, pode ter certeza!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  3. Jackeline!!!
    Estou muito feliz com sua presença por aqui!!!
    Estas conversões salvam a gente, né?
    Volte sempre, viu?
    Bjos...........

    ResponderExcluir