quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casquinha de Siri

Acho que já falei por aqui...
... fiz uma aula de culinária com a Chef Julia Martins!

Com o alto preço de uma saída atualmente (se você contar como os bares e restaurantes estão careiros, mais o valor de táxi!!!!) resolvi incrementar minhas receitas e começar a me arriscar mais na cozinha!

Através de uma amiga no Instagram eu conheci a Julia e me encantei com os pratos. As aulas são ministradas em sua casa e são compostas de uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

Na aula que eu fiz, aprendi: Casquinha de Siri, Bobó de Camarão e Cocada de Doce de Leite.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente veio me falar que era muito simples, que existem aulas mais bacanas para aprender! Mas... eu queria aprender coisas possíveis! Que eu realmente ia praticar!!!

E... esse fim de semana eu pratiquei de verdade!!!!

Fiz uma Casquinha de Siri maravilhosa!!!!
Meu marido teceu milhões de elogios a cada garfada e juro... nem eu acreditei!!!!

Além de linda... ficou de comer rezando!!!!

Recomendo muito as aulas da Julia pra todos vocês!!!!


Fala sério... Brilhei!!!!

Já fiz até um post anterior com um link pra página da Julia!
Se perdeu, clica aqui!

2 comentários:

  1. Brilhou sim! Que linda, rs. Mas eu não gosto de dessas coisinhas, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Déia!!!
      Me conta de que vc gosta que faço em sua homenagem!!! rsrs...
      Bjok!

      Excluir