terça-feira, 2 de abril de 2013

A saga desfralde - O retorno

Retornamos da viagem oficial de férias (aguardem o post com altas dicas!!!) e retomamos o querido desfralde!

Com o meu post anterior (que foi mega desanimador) recebi vários colos de amigas muuuuuuuuuuuuuuuito queridas e pulei de cabeça na missão!!!!


  • Passo 1: Por indicação de amigas, cujas filhas também emburraram com o pinico, comprei o redutor da Munchkin, com alças. A Bia amou até!!!!!!!!! Senta nele como princesa e faz tudo que é necessário! Ufaaaaaaaaaaaaa...
As alças podem ser de várias cores: tem azul, verde e roxa.

  • Passo 2: Resolvi tornar o banheiro a cara dela. Comprei um cachepot de metal colorido e coloquei um daqueles arbustinhos artificiais. Toda vez que ela faz tudo direitinho, cola um adesivo nesse cachepot. Confesso que ela não agradou taaaaaaaaaaaaanto... E que nem sei se é politicamente correto, mas... tô tentando de tudo!!!! rsrs...
  • Passo 3: Comprei um redutor de assento portátil. Não que esse de cima não seja, mas ocupa um espacinho maior. O que comprei não tem alças e é coloridíssimo!!!! Cheio de borboletinhas!!!! Sucesso total no feriado! Pouquíssimas escapulidas de xixi!!!!!
  • Passo 4: Toda vez que escapulia falávamos: "Bia, você esqueceu de pedir, né? Porque você já é uma Princesa, mas não tem problema esquecer!" Como num passe de mágica... as escapulidas reduziram à metade! Nem acreditei!
E vamos evoluindo assim... Hora dá certo, hora escapole... E estou mais confiante e tranquila!
Só que... dá licença pra um comentário???
Tem condições um penico, que pode funcionar como banquinho e desmontado vira redutor de assento, que tem alavanca com barulhinho de descarga, custar 300 dinheiros????
Isso mesmo galerinha: R$300,00!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode isso, Arnaldo?????

2 comentários:

  1. 300? Tô bege, kkkkkk.

    Gracinha da Bia toda mocinha. Aos poucos o desfralde vai acontecendo...

    Beijosssssss

    ResponderExcluir