quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Top 5 - Produtos de Beleza!

Várias blogueiras estão listando seus Top 5 em produtos de beleza.

Como meu blog é de maternidade, resolvi fazer 2 listas e assim, não ficar fora dessa!!!

Primeiro, o que foi Top 5 na gravidez da Bia!!!

Comecemos pela barriga!!! Não fui daquelas bitoladas demais com hidratação. pra mim, um óleo no banho estava muito bom!!!! E o eleito foi o Óleo de Ameixa, da linha Nativa Spa, do Boticário!!!! Amoooooo o cheirinho e acho a hidratação dele bem boa!!!!!


Com minha vida profissional é bem puxadinha e quando grávida trabalhava em UTI de pós operatório, correr e correr era meu lema! Mesmo de barrigão!!!! Sendo assim, após o banho passava um gel antiiiiiiiiiiigo que eu ganhei há tempos, também do Boticário! Como em sua composição tem cânfora e mentol, o alívio em minhas pernas cansadas era certo!


 Esse gel infelizmente saiu de linha e, salvo engano, foi substituído por um de Melissa, da Nativa Spa.

Para o rosto, eu usava aquele hidratante delícia de Erva Doce, que já tinha protetor solar! Assim, meus problemas faciais já estavam todos resolvidos!!!! rsrs...

Uma coisa que me incomodava demaaaaaaaaaaaaais na gravidez, era a umidade vaginal! Afffff, o fim! Então pra minimizar, mesmo que apenas psicologicamente, eu usava muito aquele desodorante íntimo da Racco! A sensação de frescor salvava bem!


E para o amado picumã... Assim como em várias gestantes, meu cabelo ficou meio punk... Claro que ainda piorou na amamentação, mas senti esses efeitos já na gravidez! Assim, sempre que dava eu hidratava com uma mega máscara: Kerastase Oleo Relax! Me ajudou bastante, viu?

...Mas, atualmente, muita coisa mudou... Inclusive os meus Top 5!!!
Logo, apresento a vocês os eleitos da minha necessaire!!!!!


Comecemos da esquerda para a direita:

1) Podexine - Vichy: Como trabalho com aquelas terríveis meinhas, tipo meia fina, o odorzinho dos pés é fatal!!!! Esse creminho MARAVILHOSO da Vichy neutraliza o cheiro ruim com classe e ainda coloca um cheiro refrescante nos pés! Adoooooooooooooooro!!!!

2) Emulsão Universal: Aplico diariamente no rosto. Tem uma textura finíssima e não fica melequento!!!!

3) Curls Rock - TIGI: Como eu já disse aqui, é o meu queridinho do momento!

4) Spectraban T: Esse protetor solar em tom de base, é a oitava maravilha!!!! Além de proteger a pele tem um acabamento ótimo e durabilidade excelente! Super recomendo!

5) Vanilla Lace - Victoria Secret: Tô numa fase in love com aroma de Baunilha... Tudo meu tem cheiro de baunilha! Hidratante, sachê de guarda roupa, aromatizador de ambiente! Acho a cara da riqueza!!!!

Claro que tem outras coisinhas... Só que tinha que escolher 5!
 Alguém tem alguma dica pra eu experimentar? Adoro isso!!!!

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Boticário.
    Comprei uma máscara de ameixa para os cabelos e um creme de pentear que deu ótimo resultados, principalmente para quem tem luzes no cabelo com eu.
    Obrigada pelo comentário no blog vc é especial.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir