quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu Malvado Favorito

O filme de animação que eu mais gostava era o Procurando Nemo...

... Até assistir ao Up! Altas Aventuras ...

... E, agora, a minha paixão é Meu Malvado Favorito!

Pra quem ainda não viu... Olha, você não sabe o que está perdendo! Tão apaixonante quanto o Up, mas dessa vez com enfoque na maternidade, ou melhor, paternidade!

É a história de Gru, que quer ser o maior ladrão de todos os tempos e planeja roubar a Lua! Pra ter sucesso nesse plano, ele adota 3 irmãs em um orfanato, mas... se vê completamente apaixonado por elas, e aí...
Ah! Você precisa assistir!!!!!

Sem contar que uma das 3 orfãs, a Agnes, é simplesmente tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!
Pra mim ganhou da Boo, de Monstros SA!!!
Além de ser bailarina (amei muito tudo isso!), aquela frase linda : "Jura juradinho?", ganhou o meu coração!!!!

Liiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
Foooooooooooooofa!
Jura juradinho que você não vai perder????

3 comentários:

  1. Simmmm!! Meu Malvado Favorito é simplesmente mágico!!! Eu amooooo! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma delícia de filme, há pouco tempo assisti o "2", daí tive curiosidade de ver o primeiro, aqui em casa ou no carro, ele está sempre na telinha, os meninos são enlouquecidos pelo filme. bj

    ResponderExcluir