terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Organizando o banheiro

A dica de organização do mês vai para os banheiros!
Não sei vocês, mas de vez em quando eu tenho que dar uma geral no armário do banheiro, e quando assusto.... melhor nem falar!!!!
Vamos lá, então?

1) Produtos de uso diário: Ou na pia, ou nas primeiras gavetas. Devem estar sempre a mão e nunca no armário! Caso contrário... bagunça na certa!



2) Deixe coisas utéis por perto: Papel higiênico, toalhas de rosto, sabonetes, pasta de dentes. Coisas que se faltar, vão te fazer passar muita raiva!

3) Prateleiras: Um lugar bacana de instalar prateleiras é sobre a porta! Dá pra colocar toalhas ou caixas com o que você quiser dentro.

4) Potinhos: Você pode montar kits e deixar tudo a mão em potinhos, seja na pia ou no armário. Vale caixinhas também!





5) E, por último: Destralhar!!!! Maquiagem vencida, amostra grátis antiga, shampoo velho. Não sei vocês, mas eu acumulo isso até!!!!

Bora dar um jeito no banheiro????
Fonte: http://vidaorganizada.com/

2 comentários:

  1. Gostei imenso. A imagem é do seu? Gostaria de ver com mais pormenor as duas prateleiras de vidro com os artigos de maquilhagem. Estou a destralhar a minha casa-de-banho e o passo seguinte será arrumá-la!
    Obrigada pela partilha. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!!!!!!!!!!!!
      Que bom! Mais uma pessoa bacana por aqui! E internacional!!!!! Eu que gostei imenso da visita!!!!
      Bem, a foto não é minha... Quem dera fosse! É do Pinterest.com (amo até esse site!!!). Mas o blog de organização que eu sigo é o Vida Organizada (vidaorganizada.com) e sua autora é a Thais Godinho. Passa lá! Tenho absoluta certeza que ela terá muito prazer em te inspirar!!!!
      Beijos e volte sempre!!!!

      Excluir