quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ler para se divertir!

Como eu já disse algumas vezes sou uma leitora megamente compulsiva!!!! E como boa cumpridora de metas, já estou iniciando o segundo livro do ano! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Na gravidez, li bastante!!! Lembro, que uma vez, a Lucia (minha médica queridíssima!) me disse que as gestantes devem sempre ler livros felizes, que as façam sorrir!

Pois bem, aqui estou eu para indicar às minhas amigas gestantes o livro que eu acabei de ler e é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!! Não tem nadica de nada a ver com gravidez, como esta Bíblia que indiquei aqui. Mas é daqueles que não só te faz sorrir, mas gargalhar!!!!

Aqui está!



Sou super fã da autora, Sophie Kinsella. Na verdade, a conheci não foi através dos livros da Becky Bloom, mas sim pelo Samantha Sweet, A Executiva do Lar - outro suuuuuper divertido!

Este livro conta a história de Emma, uma assistente de marketing, meio avoadinha, que durante um voô com uma turbulência que quase derruba o avião, conta todos os seus segredos (como por exemplo: Foge do trabalho para tomar café com a amiga, joga suco de laranja na plantinha da chefe...) para o passageiro ao lado. E... qual não é a sua surpresa ao chegar na empresa dias depois e descobrir que este passageiro é o Presidente da empresa em que trabalha???? Gente... é muito divertido, leve e, surpreendente!!!
Leitura deliciosa pra quem está precisando desanuviar, sabe!!!
Amei................... e super recomendo!!!!

Ah! O Samantha Sweet, é este aqui:

Igualmente imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário