sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desenvolvimento motor!

Neste ítem a Bia brilhou nas férias!
Por ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no chão, está locomovendo que é uma beleza! Piscou, titubeou... a Bia já tá do outro lado da casa! Sendo assim, o andar agora está muito mais perto do que se imagina!
Apoiada no sofá, na mesa ou em cadeiras, já está dando galopes! Mas também, quando cansa, adoooooooooooooora um colinho... ou então dá uma sentadinha!
No colo, a gente brinca que ela fica "dando seta", apontando pra onde quer ir! Ao chegar no destino desejado começa a desbravá-lo, feliz da vida!
Outra lindeza! Hora de passear Bia!!!!!!!!!!!!! Começa a dar Tchau pra quem fica, manda beijo (daquele jeito lindo, com a mão na boca!!!!!!!!!!!!!!!) e dá a seta, claro!

E os cheiros? Quando pegamos o perfuminho dela, ela já faz a antiga cara de porquinho (que agora é a cara de cheirinho) e começa: func func func! a mesma coisa quando vamos trocar o cocô, func, func, func!

Sopra velinha, e o que achar que parece com uma vela...
Nas músicas, como eu já falei por aqui, bate palminhas, faz o gesto do Pintinho Amarelinho, esfrega uma mão na outra no Lava a Mão (Galinha Pintadinha) e dança!!!!

Imita gargalhadas, tosse e raspadas de garganta!

Mas... teve um feito que pra mim, foi o do mês de Dezembro!!!!!
Estávamos nos 3, assistindo ao filme Encantada, já na cama. Aí, a Princesa Gisele, falou com uma menina: "Oi!!", e deu um tchauzinho!
Num é que a Bia respondeu???? "Oi!!!", e deu um tchauzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Morri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apertei até!!!!! A cada apertada minha, ela se esvaía em gargalhadas!!!!

Tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom nessa vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário