quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chá de Fraldas, fazer ou não?

Fazer, fazer e fazer!!!!!
Gente... estamos falando de reunir pessoas amigas, familiares e não do acontecimento do século!!!! E acho que é de uma ajuda gigantesca, principalmente numa fase em que se gasta pra caramba! A não ser que você seja uma Wanessa da vida que pode doar o cachê e fazer Merchan pra Pampers... Caso contrário...
Toda noiva faz Chá de Panela, certo? Depois do casamento vem a... MATERNIDADE! Então????? Toda mãe faz um Chá de Fraldas!!!!! Simples assim!

No meu caso, foi no Sítio do meu pai, no fim de tarde de um sábado.
Convidei aproximadamente umas 100 pessoas (famílias e amigos).
Servimos: Bananinha verde frita, mandioca frita, linguiça e cigarrete. Teve 2 tipos de caldo: Mandioca com carne e abóbora (hummmmmmmmmmmmmmmmm). E de sobremesa: Cocada, Palha Italiana e Doce de Leite em Pó (aquele que vai ao fogo). De bebidas: Cerveja, refrigerante e água.
Alugamos: Cadeiras, mesas, forros, copos, talheres e cumbuquinhas de caldo. Prato de salgado: descartável. Doces: Em uma bandeja na mesa da cozinha (onde todos passavam para servir o caldo).

No convite (leando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois postarei aqui!), discriminei o preço por pessoa e  o tipo e tamanho da fralda - 1 pacote/família.
Muita gente acha péssimo escolher o tipo de fralda. O que eu acho horrível não dar opção para o convidado. Então escolhi as 2 melhores marcas (na minha opinião) e deixei que as pessoas escolhessem entre elas para levar! Ganhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas, das 2 marcas!!!
Pra vocês terem uma idéia, só agora comecei  a comprar novas fraldas! Agora, que eu digo, dia 09/01/2012!!!!! As que tive que comprar antes foi pelo seguinte motivo: Como ganhei muito mais fraldas básicas, de uso diário, comprei fraldas mais leves, para dormir (já falei sobre isso aqui... na verdade, tô precisando atualizar este post!).
Então, façam!!! É uma ajuda enorme! E organizando de maneira bem bacana, todo mundo vai, come coisas gostosas, ri, bate papo e diverte!!!!

Me contem depois!!!!!


2 comentários:

  1. Super recomendo tb!!!! Ganhei mais de 2 mil fraldas em dois chás (pra família, em Patos, e no trabalho do marido!!! Por fim, não fiz pra família de BH nem no meu trabalho, pois não tinha espaço pra amarzenar, hahahahaha. Pelo ritmo aqui, devo compras fraldas no fim de 2012 ou até 2013, sério!

    ResponderExcluir