quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Metas para 2012!

Chegou a hora de escrever, você também pode fazer isso num papelzinho qualquer e pregar por aí..., tudo que eu quero (pelo menos quero tentar) fazer em 2012!
Todo ano, em dezembro, faço milhares de promessas! Mas agora venho aqui, a público, contar todas elas e daqui há um ano fazer um balanço geral do que fiz e não fiz! ... E claro, não ficar dando desculpas sem fundamentos para aquilo que não foi cumprido!

Let´s go gilrs!!!!

1) E em primeiríssimo lugar: Ballet!!!! I need you! Prometo que em Janeiro começo minha busca incansável por uma academia que admita mulheres maduras (uau............), já mães de família, que querem dançar pelo simples prazer de dançar! Santo Agostinho, ilumina meu caminho? Obrigada!

2) Ter mais tempo pra mim... E assim, ter mais tempo pra minha filha, meu marido, minha cachorra, minha casa, minha vida! Ainda não sei como, mas isso tá coladinho no primeiríssimo lugar! Quase que 1.1, sabe?

3) Melhorar minha alimentação. Comer mais frutas, beber mais água!

4) Viajar mais... Não é sair por aí conhecendo o mundo inteiro... Mas passear mais! Agora a Bia já pode aproveitar e as nossas fugidinhas podem voltar a acontecer!

5) Cuidar mais de mim. Como acontece com 99,9% das mães, minha vida neste 2011 foi completamente voltada para a Bia. Agora, em 2012, pretendo fazer mais unha, cuidar mais do cabelo, não deixar meu guarda roupa tããããão largado assim...

6) Voltar a ler! Eu era uma leitora mega compulsiva! Loucamente apaixonada! Mais de 10 livros/ano. Preciso voltar!!!!

7) Encontrar mais com os amigos! Fazer mais happy hours! Rir mais em conjunto! Saudadeeeee!

8) Adquirir mais ítens de decoração para a minha casa. Tá precisada, tadinha...

9) Ajudar mais os outros (sem demagogia!)... Sempre fui daquelas: Cada um faz a sua parte e o mundo pode mudar. Mas confesso que a minha parte em 2012 foi completamente esquecida!

10) Continuar por aqui! Rindo, chorando, contando causos! Fazendo o meu querido diário pra que um dia minha filha possa também, rir, chorar, contar causos...

Beijus.........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário