segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cadeira de refeição

Eu tava numa dúvida eterna neste quesito: Qual cadeira comprar para a Bia?
Na verdade, meu medo maior era quanto ao espaço. Elas são bem trombolhosas, ocupam um espaço mega... e nesta vida de apartamento, tudo tem que ser levado em conta.

E fui à procura... Pergunta daqui... dali... Conversando com a minha gerente ela me indicou uma da Fisher Price que me deixou curiosa. Uma cadeira que é presa à cadeira comum, com altura adaptável e ainda portátil!!!
Tcharam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bora procurar?... mas... cadê que acha?
Em BH? Lenda! Revirei....................
Internet? Pouquíssimos lugares, a maioria produto esgotado! Onde achava, era o olho da cara!!! Sem frete!
Lá vamos nós pro bom e velho eBay!
Comprei dos EUA e com o frete ainda foi mais barato que aqui!!!! E olha que ainda tinha mais barata, mas comprei de um cara TOP não sei das quantas...

Vamos as apresentações!
Eis aí a digníssima!

Desta cor então, não achei em nenhum lugar no Brasil. E diga-se de passagem... A cor é de uma elegância sem fim!!!
A cor encontrada por aqui é esta:
Conforme as fotos mostram esta cadeira é composta por: mesa (marrom/azul), bandeja (brancas) e a tampa (transparente/verde). Na base, a direita, é possível ver as alturas (1,2,3). Tem estes cintinhos internos e os externos, para o encosto e assento.

Cadeira fixa à cadeira comum


Possui ainda uma alça para que possa ser transportada como uma maleta:
Demorei um tiquinho, mas achei que foi uma compra útil e bacana. A Bia está amando se portar como gente grande, assentada à mesa!
E pra gente foi tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!! Não ocupa nenhum espaço a mais na minha casa!
SUPER RECOMENDO!!!! 

Um comentário:

  1. Lu, Xande e eu estamos interessados nessa da Fisher Price (a vermelha, claaaaro!). Tem o nome do fornecedor no ebay? Me manda no Face, por favor. Bj

    ResponderExcluir