quarta-feira, 2 de março de 2011

Unhas superpoderosas!!!

Hoje de manhã, quando acordei e olhei para a Bia, dei de cara com um risco rosinha na bochecha: arranhadura pela unha!
Jesus, Maria José!!!!! Cortamos a unha dela no domingo e... está compridinha de novo!!!! Como que pode né? Unhas de bebê devem ter superpoderes!!!!
 Meu ritmo de corte das unhas das mãozinhas tem sido de 2 vezes por semana, mas as vezes mais por causa dos cantinhos que são cortados retos e  costumam despontar um pouco antes. Já os pezinhos tem o crescimento das unhas bem lentinhos... Só cortamos os dedões e pouquíssimas vezes!
E ela simplesmente DETESTA ficar com a mãozinha presa, logo sempre fazemos o mutirão do corte. Enquanto amamento do lado direito, o pai corta a unha deste lado. Na próxima mamada, do outro lado. Ou então esperamos um soninho no colo e cortamos rapidinho!
Ah!!!! Deixa só eu contar mais uma sobre a estranheza... Ontem foi péssimo!!!! Chorou horrores!!!! Mas não entendo... De manhã o humor é lindo! Todo mundo brinca com ela, e ela ri, ri e ri! De tarde ela brinca, mas nem tanto.. Agora, a noite!!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!! Alguém pode me explicar????

2 comentários:

  1. ai Lu.. é tudo uma loucura mesmo.. e quanto a unha, aproveite enquanto ela ta nessa de mama, dormir de dia mesmo!! A loucura só vai mudando.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabi!!!!
    Então... vou amando a curtição desta minha pequena e feliz loucura!

    ResponderExcluir