quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem se lembra?

Hoje... mais um Momento Nostalgia!
Quem se lembra do antigo Higiapele?
Este nosso antigo amigo simplesmente caiu em desuso com o advento dos Lenços Umedecidos.
Pra falar bem a verdade, não sou muito fã destes lencinhos não... Em casa só uso algodão embebido em água morna (yes!!!!!!!!!!!!! sou fresca messsss... Ou plagiando minha amiga Anita: Bem criada!), e, com muita resistência, quando saio de casa, lencinho da Natura. Mas isso é assunto para outro post.

Voltando ao Higiapele...
Nos nossos tempos de bebê, esta loção anti-séptica era usada nas trocas de fraldas, para remoção de resíduos de fezes, urina e pomadas. Limpava tudinho direitinho e deixava um cheirinho bão até!
 E, além do mais, também ajudava na proteção da pele, mas acho que não substiuia a pomada.
Pois então!
Ele ainda existe!!! E, sinceramente, tô tentada a usar... Acho tão prático quanto o lenço pra carregar na bolsa...
Vou esperar acabar os já comprados e conto tudo por aqui.
Alguém já usou? Se sim, me dá notícias, por favor!!!!

3 comentários:

  1. Isso aí, Lu Mãe da Bia! Fresca??? Nâo! BEM criada..rsrsrss.
    Assim como Biazinha bailarina será! kkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lu, acredite: eu USO, rssss. Pra limpar a pele, tirar maquiagem, muito bom. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ois..............
    Anita! Amo muito vc por aqui! Papai do Céu escute e abençõe suas palavras!
    Cris! Acredito sim que vc usa, pq até onde me lembro, era muito bom mesmo. Estou querendo DE VERDADE começar a usar na Bia!
    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir