domingo, 13 de março de 2011

Para encantar os bebês!

Oiiiiiiiiiiiiiii!
Dei uma sumidinha... mas voltei!
Algumas pessoas comentaram meu post anterior referindo ao "bebê anjo"que citei, dizendo que pra todas as mães os bebês eram anjos.
Minha citação se refere ao ULTRAMEGAPOWER SENSACIONAL E IMPRESCINDÍVEL livro de cabeceira de toda mãe (independente da viagem que ela esteja): A Encantadora de Bebês.



Vou falar com vocês uma coisa... Esse livro devia vir juntinho, agarradinho mesmo, com o resultado do Beta HCG positivo!
Juro que tenho um pavor horrendo por livros de auto ajuda de qualquer espécie... de livros que ensinam didáticas... Tinha um preconceito enoooooooooooooooorme por este...
Mas quando li... AMEI!!!! Meu livro de cabeceira! De vez em quando corro pra ele e reviso a matéria, rsrsrsrs...
A "santa" Tracy divide os bebês em quatro tipos: Anjo, livro texto, enérgico e sensível. Te ensina a descobrir qual é o seu e a melhor forma de você cuidar dele. Seus métods E.A.S.Y e S.L.O.W são superbacanas e realmente muuuuuuito bons!
Portanto mamães, futuras mamães, conhecidas de mamães é muito necessário adquirir um.
E, Laura, não lembro de absolutamente NADA da enfermagem do recém nascido ou da criança! Sou completamente leiga neste assunto!
Quem me ajudou muito foi a Tracy Hogg...

3 comentários:

  1. Sabe, Lu, fico lendo seu blog e pensando: pena que quando os meus pacotes começaram a ser entregues isso não existia...
    Mas sabe de uma coisa? Ser mãe de florescentes - acho melhor do que aborrecentes - também não é tarefa das mais simples, ainda mais quando eles não são apenas um...
    Acho que vou começar a escrever sobre isso, porque se você acha difícil criar bebê, é porque ainda não teve adolescentes em casa! E em dose dupla!!!

    ResponderExcluir
  2. Vários amigos pais já recomendaram esse livro também, Lu. Todos dizem que a Tracy se torna a "melhor amiga" rsss. Vou ler sim, estou super curiosa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois então Té... faz um blog sim! E eles te ajudam... será bacana!
    Cris compra o livro hoje!!! E certamente será de cabeceira! Se tiver alguma dúvida ou sugestão de assunto, é só falar!
    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir