sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulher Maravilha!

Toda mãe é uma Mulher Maravilha mesmo!!! E na minha opinião, ainda imensamente mais poderosa do que a dita cuja, afinal, produzimos o néctar de deleite dos nossos pequerruchos!
Mas... toda a nova vida + cuidar da casa + cuidar do maridão + cuidar de si mesma exige uma autodisciplina sem tamanho! E o mais triste é que na maioria das vezes, as mulheres fazem tudo isso e deixa por último o CUIDAR DE SI MESMA!!!
Então... pra estréia de mais uma categoria: Mãe Mulher, achei alguns ítens básicos, imprescindíveis e a nossa cara:

Pois é! A MAC (amooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!) possui esta linha de maquiagem da Mulher Maravilha! Não é um luxo?

Ainda não apareceu por aqui, mas a promessa é que em maio poderemos encontrar!

Pra falar a verdade, comprei o primeiro ítem MAC há 1 mês (um batom cor de boca da linha Glam) e................ PRONTO!!!! Quero tuuuuudo!!!
O preço é salgado, não discuto... mas a qualidade é indiscutível e a durabilidade, segundo a minha irmã, incomparável.
Acho que meu segundo ítem vai ser este rímel!
Amei!!!

8 comentários:

  1. Nossa quero esse Kit pois tento ser a mulher maravilha todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Lu, você toda razão. Preço é salgado sim. Mas vale CADA centavinho.. hehe... Não sou mami ainda mais também já desdejo mooooito esse kit mulher maravilha..rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!!
    Essa MAC é mara né?
    Juliana (ou será Kika?rsrsrsrs) a gente merece messsss.
    E Ana, um agrado desse, vindo da MAC... acho que vc nem precisa ser mami não...
    Beijos em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  4. O segredo é aproveitar viagem e uma passadinha no Free Shop pra comprar muitos itens, pois vale a pena demais!!! No ano passado, montei Kit (corretivo, base, pó, duas sombras e blush) por um preço muuuito bom! Agora, tanto vc quanto eu vamos ter que esperar um tiquinho pra uma nova viagem, né... Quem sabe uma linda amiga não faz esse agradinho, hein, rsss???

    ResponderExcluir
  5. Cris!
    Tô amando vc seeeeeeeeeeeeeeeempre por aqui!!!!
    Pois é... se eu ficar sabendo de alguém, te conto. Se vc souber, lembra de mim!!!!!
    Beijos.................

    ResponderExcluir
  6. Leio sempre, Lu, estou adorando o blog! Às vezes fico uns dois dias sem dar uma passada, mas depois me atualizo, rsss. Depois quero o seu endereço (passa para o crismota@yahoo.com), pois quero te ver e conhecer a Bia pessoalmente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lú, sou consumidora assídua da MAC. Amo tudo (ou quaaase tudo). O rímel de lá não vale a pena. Compra não. Invista no Virtuose, da Lancôme. É TUDO de melhor!! Bjo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel!!!
    Estou muuuuito feliz com a sua presença aqui!
    A D O R O o seu blog, seus textos são divinos!
    Escreve mais, por favor!
    Obrigada pela dica do rímel, mas pq vc não gosta dele? O da Lâncome é muito melhor? Vou olhar e te conto tudinho!
    Beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir