quinta-feira, 17 de março de 2011

Como incomoda...!

Olás!
Hoje vou falar de uma coisa que é bem chatinha... CINTA!!!!
Meu Deus, como isso incomoda!!!!!
No hospital, quando as técnicas vinham enfaixar meu abdome eu amava... Era uma pressão contrária boa, uma sensação de firmeza!
Como meu parto foi Cesárea, uso aquela sem pernas com um tipo de calcinha presa com colchetinhos (tranquilo pra ir ao banheiro) e com abertura lateral (pra não pegar a cicatriz).

A própria!!!

No início era uma beleza!!! Sensação de segurança - pq parece que está tudo solto dentro da barriga! - no segundo dia em casa colocava a cinta sozinha e com menos de 10 dias pulei pra segunda fileira!!!!
Só, que de 1 mês pra cá... Está INSUPORTÁVEL!!!! Me machuca horrores nas costas e abaixo das costelas e com o calor... Até pra amamentar tô achando o fim! Logo, tô usando muuuito menos... Antes eu ficava 12 hs fácil!!! Agora... no máximo 6hs!
Com vcs foi assim também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário